Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila defende liderança do Grupo B contra a Anapolina nesta noite

Um novo triunfo encherá de motivação a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria para o clássico contra o Atlético

Postado em: 24-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila defende liderança do Grupo B contra a Anapolina nesta noite
Um novo triunfo encherá de motivação a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria para o clássico contra o Atlético

Com uma vitória e um empate – aproveitamento de 66,66% –, o Vila Nova defende a liderança no Grupo B do Campeonato Goiano. Após vencer o Goiás, no último domingo, o alvirrubro agora encara a Anapolina, na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela terceira rodada do 1º turno.

Um novo triunfo encherá de motivação a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria para o clássico contra o Atlético. Chegou a ser ventilado que o duelo, marcado para o próximo sábado, seria transferido para o Estádio Serra Dourada, mas a diretoria vilanovense optou por mantê-lo no Estádio Olímpico.

Continua após a publicidade

Mesmo satisfeito com a atuação do time na vitória por 1 a 0 frente ao Goiás, domingo passado, o técnico Hemerson Maria acenou ontem para a possibilidade de fazer mudança na escalação vilanovense. Sem citar nomes, ele explicou que estuda a possibilidade de poupar alguns jogadores para evitar contusões neste início de temporada devido ao desgaste nos treinamentos da pré-temporada.

Durante entrevista coletiva, ontem, o técnico do Vila Nova explicou que o elenco ainda vive a pré-temporada e que alguns jogadores já reclamaram de dores musculares. Por isso, ele vem conversando com o departamento médico e físico para evitar dissabores. “Não creio que seja algo mais sério, mas não garanto a mesma formação”, disse, deixando evidente que somente divulgará os 11 titulares momentos antes da partida desta noite. 

Xata

A Anapolina estreou perdendo em casa para o Grêmio Anápolis. Na rodada seguinte, também no Jonas Duarte, derrotou o Itumbiara por 2 a 0 e volta a campo esta noite, mais uma vez diante da sua torcida, para encarar o Vila Nova. O técnico Vilson Tadei deverá repetir a escalação do último compromisso.  

Jogo: Anapolina x Vila Nova. Local: Estádio Jonas Duarte, às 21h45, em Anápolis-GO. Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Tiago Gomes e Paulo César Almeida. 

Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Pedro Oldoni. 

Técnico: Vilson Tadei. 

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Batata e Dudu; Mateus Anderson, Ramon e Reis. 

Técnico: Hemerson Maria 

Veja Também