Adson Batista critica o time: “desorganizado e sem confiança”

O mau momento da equipe foi assimilado com naturalidade pelo treinador João Paulo Sanches

Postado em: 26-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Adson Batista critica o time: “desorganizado  e sem confiança”
O mau momento da equipe foi assimilado com naturalidade pelo treinador João Paulo Sanches

A situação não está nada agradável no ambiente do Atlético. Ainda sem vencer no Goianão, o rubro-negro amarga um retrospecto de dois empates e uma derrota. O mau momento da equipe foi assimilado com naturalidade pelo treinador João Paulo Sanches, que comentou sobre os protestos da torcida, enquanto o diretor de futebol Adson Batista desabafou. “Pelo resultado, a torcida tem todo o direito de protestar. O que o Atlético vem apresentando dá margem para a torcida protestar”, disse o técnico do Dragão, assumindo a responsabilidade em seguida. “Somente nós poderemos reverter esta situação”, concluiu.

O vice-presidente do clube, Adson Batista, no entanto, não poupou palavras para criticar o time, em entrevista à Rádio 730. “Vi um time desorganizado, sem confiança e mal posicionado. É uma situação muito preocupante e precisamos voltar a ser o Atlético”, afirmou o dirigente.

Continua após a publicidade

O Atlético volta a campo amanhã, em clássico contra o Vila Nova, no Olímpico. Para se recuperar na competição e deixar a lanterna do Grupo A, o Dragão só pensa nos três pontos. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também