Substituindo o pai, Guilherme dos Anjos aprova desempenho

No fim de semana, Hélio dos Anjos acabou sendo suspenso pelo TJD com um total de quatro partidas, o que abriu espaço para seu filho, Guilherme, assumir o posto provisório

Postado em: 30-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Substituindo o pai, Guilherme dos Anjos aprova desempenho
No fim de semana, Hélio dos Anjos acabou sendo suspenso pelo TJD com um total de quatro partidas, o que abriu espaço para seu filho, Guilherme, assumir o posto provisório

Pela segunda vez no Campeonato Goiano deste ano, o auxiliar-técnico Guilherme dos Anjos foi o comandante do Goiás em uma partida. A primeira havia sido no clássico contra o Vila Nova, e a segunda no embate o Itumbiara. Após sair derrotado no Olímpico e vencer bem em Itumbiara, Guilherme dos Anjos apontou a evolução do time.

No fim de semana, Hélio dos Anjos acabou sendo suspenso pelo TJD com um total de quatro partidas, o que abriu espaço para seu filho, Guilherme, assumir o posto provisório. Ele, inclusive, acredita no potencial da equipe. “Nosso time está crescendo e vai crescer ainda mais. A evolução física vai acontecer dentro da competição. Agora, é importante ressaltar que a os jogadores que não vinham iniciando as partidas ajudaram na intensidade neste jogo. Isso é um grupo consistente”, afirmou Guilherme.

Sobre o jogo contra o Itumbiara, o auxiliar exaltou o bom comportamento tático do Goiás. “O principal aspecto é o fato de que o Goiás tem um trabalho consistente. Com isso, mesmo com um alto número de alterações, não mudou a estrutura tática da equipe, que é altamente ofensiva”, concluiu.

Continua após a publicidade

Felipe Garcia

O alviverde goiano anunciou a 13ª contratação para a temporada. O atacante Felipe Garcia, de 27 anos, passa a ser mais uma opção no plantel dirigido por Hélio dos Anjos e chega por empréstimo de uma temporada. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também