Sábado, 20 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Tanque fala em imcômodo e espera reverter a situação rubro-negra

Postado em: 02-02-2018 as 06h00
Tanque veio do Botafogo por empréstimo no início do ano e começou a temporada como reserva. Com a lesão de Élder Santana, o carioca acabou assumindo a posição, mas ainda não conseguiu deslanchar

Cinco jogos, três empates e duas derrotas. No Goianão 2018, o Atlético continua sem saber o que é vencer uma partida. O decepcionante rendimento da equipe - que contará com Cláudio Tencati como o novo técnico a partir da próxima rodada – vem gerando incômodo nos jogadores do Dragão. Um deles é Vinícius Tanque, atual centroavante titular.

Tanque veio do Botafogo por empréstimo no início do ano e começou a temporada como reserva. Com a lesão de Élder Santana, o carioca acabou assumindo a posição, mas ainda não conseguiu deslanchar.

Na saída de campo após o empate com o Anápolis, o jogador de 22 anos admitiu que o clube não está em uma situação confortável, figurando na zona de rebaixamento. “Estamos em uma situação delicada. Não só o João (Paulo Sanches), mas todos do elenco estão insatisfeitos, incomodados. Esperamos dar a volta por cima o mais rápido possível”, afirmou Tanque.

Sobre o jejum de vitórias, Tanque comentou sobre a crescente pressão em cima do clube. “O trabalho foi bem feito. Infelizmente, o resultado não está vindo. Isso gera desconfiança entre nós e na torcida”, disse o atleta. “Pecamos na hora da finalização ou do passe, mas nada como trabalhar e reverter essa situação”, encerrou. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar