24 de maio de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
06/02/2018 | 06h00
Marcelo Rangel valoriza foco na Copa do Brasil
A partida de estreia do Goiás na Copa do Brasil será no Estádio Municipal de Sinop, amanhã, às 21h30. Basta o time empatar para avançar no torneio

O Goiás é atualmente a equipe de melhor campanha no Goianão 2018, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Para manter a boa fase, o alviverde enfrentará amanhã o Sinop-MT pela Copa do Brasil. O goleiro Marcelo Rangel garante que o grupo está focado.

“Dá para buscar objetivos grandes na Copa do Brasil. Já foi muito importante para mim no ano passado e nesse ano dobra a importância”, disse o atleta, peça importante no plantel esmeraldino. “Vamos ter uma primeira fase contra um time tradicional do Mato Grosso. A gente virou a chave”, concluiu.

A partida de estreia do Goiás na Copa do Brasil será no Estádio Municipal de Sinop, amanhã, às 21h30. Basta o time empatar para avançar no torneio. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)