25 de fevereiro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Estadual
10/02/2018 | 06h00
Vila visita o Iporá para manter invencibilidade
Mesmo com uma defesa imponente e uma campanha que rende ao Tigre a primeira colocação no Grupo B e a segunda melhor campanha geral, o treinador Hemerson Maria segue cauteloso

Com a atenção agora voltada para o Goianão, após conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vila Nova visita o Iporá, às 16h30 deste sábado, querendo seguir evoluindo na competição. Único time invicto, o alvirrubro enfrenta a equipe de Iporá no Estádio Ferreirão.

Mesmo com uma defesa imponente e uma campanha que rende ao Tigre a primeira colocação no Grupo B e a segunda melhor campanha geral, o treinador Hemerson Maria segue cauteloso. “Temos grupo para buscar uma das quatro vagas. Para lutar por título, precisamos melhorar bastante ainda. O campeonato está muito aberto”, afirmou.

Diante do Rio Verde, na rodada passada, Hemerson Maria poupou alguns titulares. Agora, porém, isso não deve acontecer. O duelo contra o Iporá vale muito para os dois times, que vivem fases semelhantes, ambas brigando para se classificar.


Iporá

Atual terceiro colocado do Grupo A, o Lobo Guará precisa vencer para seguir sonhando com a vaga na próxima fase. Com nove pontos, viu a Anapolina se distanciar, com 11 pontos. Contudo, com uma vitória neste sábado e um tropeço da Xata, a situação pode voltar a ficar favorável para o time de Iporá. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)