22 de fevereiro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
10/02/2018 | 06h00
Atlético recebe o Itumbiara no Accioly
Antes do Estádio Olímpico se tornar a “casa” do Atlético, sendo um dos pontos cruciais na conquista do título da Série B em 2016, o Antônio Accioly ocupava esse posto

Neste sábado, às 16h30, o Atlético recebe o Itumbiara, pela sétima rodada do Goianão. Depois de quase oito anos, o Dragão voltará a mandar um jogo no Estádio Antônio Accioly, alterando a decisão inicial de disputar a partida no Olímpico. O confronto, no entanto, ainda não contará com torcida – as arquibancadas estão em fase final de reforma.

Antes do Estádio Olímpico se tornar a “casa” do Atlético, sendo um dos pontos cruciais na conquista do título da Série B em 2016, o Antônio Accioly ocupava esse posto. Contudo, em 2010 o estádio foi interditado e desde então não recebia jogos oficiais. Mesmo sem torcida, o rubro-negro espera engrenar a primeira vitória em um local que por muito tempo foi a sua casa.

Dentro de campo, esta é a sina do Dragão: se recuperar na temporada. A eliminação precoce na Copa do Brasil serviu apenas para agravar a crise rubro-negra em 2018, em que o clube acumula seis jogos e nenhuma vitória no Campeonato Goiano. Contra o Itumbiara, a equipe treinada por Cláudio Tencati terá força máxima.

Depois de seis rodadas, o Atlético ocupa a lanterna do Grupo A, com três pontos. O Itumbiara, por sua vez, está na quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)