Tencati acredita em evolução da equipe

Com o treinador, o Atlético possui dois empates, uma vitória e uma derrota, esta última pela Copa do Brasil

Postado em: 16-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Tencati acredita em evolução da equipe
Com o treinador, o Atlético possui dois empates, uma vitória e uma derrota, esta última pela Copa do Brasil

Após conquistar a primeira vitória da temporada no último fim de semana, o Atlético voltou a empatar no Goianão, em partida contra a Aparecidense. Com direito a pênalti perdido por Tomás Bastos no último lance do jogo, o Dragão novamente não conseguiu os três pontos. O técnico Cláudio Tencati, no entanto, já nota evolução no time.

Com o treinador, o Atlético possui dois empates, uma vitória e uma derrota, esta última pela Copa do Brasil. Mesmo na quarta colocação do Grupo A do Goiano, Tencati acredita na meta estabelecida para o estadual. “A meta da semana era quatro pontos, mesmo sendo dois jogos fora. Temos esperança de buscar isso. O empate foi importante porque não deixamos a Aparecidense desgarrar”, disse o treinador, que comanda o time amanhã, contra o Anápolis.

Continua após a publicidade

Embora só tenha conquistado a primeira e única vitória na sétima rodada da competição, Tencati acredita na classificação às semifinais. “Tenho certeza que a gente pode ir diminuindo isso (a diferença) e brigar pela terceira ou quarta posições, que darão a classificação, já que entendo que Goiás e Vila Nova dificilmente vão perder as primeiras colocações em seus grupos”, concluiu. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também