Corinthians e Santos têm semana agitada

Um dos pilares da eficiente defesa corintiana no ano passado, o paraguaio Fabián Balbuena é uma prioridade no time treinado por Fábio Carille

Postado em: 16-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Corinthians e Santos têm semana agitada
Um dos pilares da eficiente defesa corintiana no ano passado, o paraguaio Fabián Balbuena é uma prioridade no time treinado por Fábio Carille

O mercado da bola está agitado no estado de São Paulo. O Corinthians quer renovar com o zagueiro Balbuena e está prestes a poder contar com o atacante Matheus, do ABC. O Santos, por sua vez, aguarda exames médicos para confirmar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, da Sampdoria (Itália).

Um dos pilares da eficiente defesa corintiana no ano passado, o paraguaio Fabián Balbuena é uma prioridade no time treinado por Fábio Carille. O zagueiro tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e o clube deseja renovar por mais quatro temporadas. Por outro lado, o atacante Matheus, de apenas 19 anos, marcou um golaço em seu último jogo pelo ABC e já é aguardado em São Paulo.

Continua após a publicidade

O Santos também está com o ambiente movimentado. O alvinegro praiano fechou com o lateral Dodô por empréstimo até o fim do ano, e espera somente os resultados dos exames médicos. Caso o Santos queira comprá-lo ao fim da temporada, terá que desembolsar cerca de R$ 6 milhões. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também