Goiás busca manter a primeira posição

Líder isolado do Campeonato Goiano, o Goiás encara o Grêmio Anápolis neste domingo, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte. Enquanto o

Postado em: 17-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás busca manter  a primeira posição

Líder isolado do Campeonato Goiano, o Goiás encara o Grêmio Anápolis neste domingo, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte. Enquanto o alviverde busca manter a primeira colocação geral, os mandantes ainda almejam a classificação para a próxima fase.

O treinador Hélio dos Anjos fará mudanças para a partida. O atacante Felipe Garcia, expulso na última rodada, não estará disponível, assim como o meia Giovanni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o técnico contará com os retornos do volante João Afonso, o zagueiro David Duarte e o atacante Michael, suspensos na rodada passada. Alex Silva, Rafinha e Carlos Eduardo, recuperados de lesão, podem retornar.

Na lateral-direita, o Goiás terá uma briga boa. Substituto de Alex Silva no empate contra o Anápolis, Caíque Sá foi bem quando exigido e promete dar uma dor de cabeça agradável para Hélio dos Anjos. O comandante ainda não confirmou quem será o titular neste fim de semana.

Continua após a publicidade

O Goiás possui 17 pontos e, embora tenha tropeçado e cedido empate ao Anápolis na quarta-feira passada, segue líder do Grupo A e dono da melhor campanha do Goiano até o momento. O Grêmio Anápolis tem 12 pontos e precisa da vitória para não  se distanciar na tabela. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também