Quinta-feira, 28 de março de 2024

Atlético quer aproveitar semana livre para evoluir

Devido à eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético, ao contrário de Goiás, Vila Nova e Aparecidense, não terá nenhum jogo no decorrer da semana

Postado em: 19-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético quer aproveitar semana livre para evoluir
Devido à eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético, ao contrário de Goiás, Vila Nova e Aparecidense, não terá nenhum jogo no decorrer da semana

Há algumas rodadas, a realidade do Atlético era a zona de rebaixamento do Goianão. Após duas vitórias em três jogos, além de um empate contra a Aparecidense, o Dragão subiu na tabela e agora possui a mesma pontuação da Anapolina, com 11 pontos, pelo Grupo A. O rubro-negro deve aproveitar a semana livre para manter o foco no estadual.

Devido à eliminação precoce na Copa do Brasil, o Atlético, ao contrário de Goiás, Vila Nova e Aparecidense, não terá nenhum jogo no decorrer da semana. O período livre pode ser importante para a evolução do time treinado por Cláudio Tencati. O treinador, inclusive, acredita na classificação no Goiano. “Penso que o Atlético vai brigar. É muito difícil alcançar Goiás e Vila Nova, mas vamos fazer nosso trabalho jogo a jogo e melhorando a cada rodada”, disse o técnico.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do rubro-negro será no próximo domingo, em clássico contra o Vila Nova. O embate será disputado no Estádio Serra Dourada, às 17 horas, pela 10ª rodada do torneio. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também