18 de outubro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
28/02/2018 | 06h00
Diretor questiona aspecto físico da equipe
Em entrevista à Rádio Sagres, o dirigente foi duro com a equipe atleticana, que sofreu o empate contra o Vila Nova nos minutos finais do clássico, no último fim de semana

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, não está satisfeito com o desempenho dos jogadores. Em entrevista à Rádio Sagres, o dirigente foi duro com a equipe atleticana, que sofreu o empate contra o Vila Nova nos minutos finais do clássico, no último fim de semana.

“Tivemos uma semana cheia (para treinar), qual a desculpa agora? Alguns jogadores estão cansados, entregues. Nossa marcação foi frouxa... temos uns quatro, cinco jogadores que não estão dando conta de terminar a partida”, criticou Adson Batista. “Por que não mantivemos a mesma forma?”, questionou, levando em conta o fato de que, diferentemente do rival, que teve jogo no meio da semana, o rubro-negro teve a semana livre para treinos e descansos.

O Atlético atualmente figura na quarta posição do Grupo A do Campeonato Goiano, com 12 pontos. A cinco rodadas do fim da primeira fase, o rubro-negro precisa de uma combinação de resultados para conseguir se classificar às semifinais. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)