22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
02/03/2018 | 06h00
Goiás aproveita folga para descansar jogadores
Depois de vencer o Coritiba no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a comissão técnica do Goiás liberou os jogadores para dois dias de descanso

Após uma longa sequência de jogos pelo Goianão e pela Copa do Brasil, o Goiás vai ganhar um descanso neste fim de semana. Na atual fase do estadual, a cada rodada dois times ganham folga. Desta vez, Goiás e Itumbiara foram os escolhidos. O próximo jogo do alviverde será apenas na quarta-feira, contra a Anapolina.

Depois de vencer o Coritiba no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a comissão técnica do Goiás liberou os jogadores para dois dias de descanso. Os atletas voltam normalmente aos treinamentos amanhã à tarde, já em preparação para o confronto contra a Xata.

No Campeonato Goiano, o Goiás é o líder isolado do Grupo A, com 23 pontos, e dono da melhor campanha da competição. Para garantir a classificação antecipada, o alviverde só precisa vencer dois dos cinco próximos embates. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)