18 de junho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Recuperação
04/03/2018 | 16h00
De muletas, Neymar deixa hospital em BH e segue de jatinho para o Rio
Para consolidar a fratura no quinto metatarso de seu pé direito, a equipe médica chefiada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, usou um parafuso e enxerto ósseo

Na manhã deste domingo (4), o jogador Neymar deixou o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seguida, a aeronave pousou no Aeroporto de Pampulha. Acompanhado da mãe, irmã e da namorada Bruna Marquezine, o craque do PSG andou de muletas pela pista e entrou no seu jatinho, com destino ao Rio de Janeiro.

Neymar teve alta na manhã deste domingo depois de ser operado ontem (3). Para consolidar a fratura no quinto metatarso de seu pé direito, a equipe médica chefiada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, usou um parafuso e enxerto ósseo. O cirurgião francês Gérard Saillant, designado pelo PSG, clube que comprou o atacante por 222 milhões de euros no ano passado, acompanhou o procedimento.

A primeira etapa da recuperação, ainda nesse pós-operatório, deverá ser feita casa de Neymar, em Mangaratiba, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quando ele voltará a Paris.

Com informações do Globo Esporte. Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)