19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Competição
10/03/2018 | 16h20
Brasileira é bicampeã na prova dos 20 km do Sul-Americano de Marcha Atlética
A pernambucana, quarta colocada no Mundial de Atletismo do ano passado, realizado em Londres, e que entrou na competição hoje na condição de atual campeã, levou a melhor com o tempo de 1h30min22s

A brasileira Erica Rocha de Sena venceu neste sábado (10) a prova dos 20 quilômetros (km) do Campeonato Sul-Americano de Marcha Atlética, que está sendo disputado em Sucúa, no Equador.

A atleta pernambucana, quarta colocada no Mundial de Atletismo do ano passado, realizado em Londres, e que entrou na competição hoje na condição de atual campeã, levou a melhor com o tempo de 1h30min22s.

"Saí um pouco lenta nos primeiros 10 quilômetros. Apesar de não ter sido um bom dia para mim, já que tive complicações estomacais, graças a Deus, venci a corrida", disse a brasileira.

O resultado obtido hoje, garante a Erica a vaga direta na próxima edição do Mundial de Marcha Atlética, que acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio, na cidade de Taicang, na China.

A medalha de prata dos 20 quilômetros ficou com a equatoriana Paola Pérez, com 1h30min37s. Já o bronze foi para a peruana Kimberly García, com 1h32min33s.

Na classificação por equipes, o Brasil ficou na terceira posição, com 24 pontos, em disputa que teve o Peru em primeiro, com 19 pontos, e a Colômbia em segundo, com 22.

 Com informações da Agência Brasil. Foto: Reprodução
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)