Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila adota a esperança para dar a volta por cima

Equipe alvirrubra espera aprender com os erros cometidos na temporada para fazer uma boa campanha no Brasileiro Série B

Postado em: 05-04-2018 às 20h01
Por: Luiz Felipe
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila adota a esperança para dar a volta por cima
Equipe alvirrubra espera aprender com os erros cometidos na temporada para fazer uma boa campanha no Brasileiro Série B

Douglas Monteiro

*Luiz Felipe Mendes

A exemplo da fala do goleiro Mateus Pasinato, o atacante Reis, do Vila Nova, adotou também o discurso da esperança. Apesar das campanhas irregulares na Copa do Brasil e no Goianão e a consequente eliminação nos dois campeonatos, Reis acredita que o alvirrubro tem potencial para chegar entre os primeiros do Brasileiro Série B.

Continua após a publicidade

“O Vila Nova tem que se comportar como time grande, como no ano passado, quando fez uma bela campanha. Infelizmente, não conseguiu o acesso, mas acontece. O Vila tem total capacidade para chegar em um nível de excelência”, afirmou Reis, que fez 16 partidas na temporada, balançando as redes uma vez. “Estamos trabalhando para chegar lá. Vamos batalhar para colocar o Vila Nova na Série A”.

Ademais, Reis não apontou nenhum favorito na competição. “Creio que o Coritiba possa ser o time com mais tradição, mas não tem nenhum favorito. Trabalhando com humildade podemos conquistar os objetivos”, concluiu.

Sub-20

Pela Copa do Brasil Sub-20, o Tigre foi guerreiro e eliminou o atual campeão, o Atlético Mineiro, nos pênaltis. No jogo de ida, em Goiânia, havia batido os mineiros por 3 a 1. O Galo devolveu o placar em Sete Lagoas, mas nas penalidades os goianos foram superiores, convertendo todas as cobranças.

No tempo regulamentar, os mandantes abriram o placar, com Vinicius. Ainda no primeiro tempo, os visitantes empataram. No retorno da segunda etapa, Marco Túlio marcou duas vezes, levou a partida para os pênaltis, mas não adiantou. O Vila avançou à segunda fase e agora aguarda o vencedor do jogo entre Vasco e Avaí para ter seu próximo confronto definido. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Veja Também