23 de abril de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
10/04/2018 | 06h00
Globo divulga calendário de jogos que irá cobrir
Emissora confirmou que seis narradores serão responsáveis pela transmissão na TV aberta

Créditos: João Miguel Júnior/Globo

Informação importante para os fãs da Copa do Mundo! Se você não tem a oportunidade de assistir aos jogos em canais fechados, a Rede Globo anunciou uma boa novidade. Na Copa da Rússia, que começa no dia 14 de junho, a emissora vai transmitir 56 dos 64 jogos do torneio - os outros só não serão exibidos na televisão porque outras partidas estão marcadas no mesmo horário. Estas últimas estarão disponíveis na internet por meio do Globoplay.

Além disso, uma equipe de seis narradores está confirmada para cobrir os jogos da Copa: Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa, Gustavo Villani e Rembrandt Júnior. Os três primeiros irão narrar os jogos na Rússia, enquanto os outros cobrirão aqui do Brasil. A Seleção Brasileira estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, pelo Grupo E da competição internacional. O confronto será disputado na Arena Rostov. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)