22 de julho de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Saída
11/04/2018 | 06h00
Márcio Azevedo deixa o comando da Aparecidense
Treinador vice-campeão do Goiano pelo Camaleão tomou a decisão de deixar o clube após boa passagem

Foto: Cláudio Reis

*Luiz Felipe Mendes

Mesmo com campanhas sólidas na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, o treinador Márcio Azevedo não vai ficar na Aparecidense. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Camaleão, Cocá, afirmou que Azevedo deixará o clube para fazer cursos, além de ter recebido uma proposta de fora. Os favoritos para o lugar dele são Éverton Goiano e Edson Júnior, que estavam no Iporá e no Grêmio Anápolis, respectivamente.

Em 2018, a Aparecidense eliminou o Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil, ainda que tenha sido eliminada posteriormente pelo Cuiabá. Pelo Goianão, despachou o Vila Nova na semifinal e fez a decisão contra o Goiás, ficando com o segundo lugar. Agora, a diretoria do time busca fechar o mais rápido possível com um novo comandante, sendo que a equipe estreia pela Série D no próximo dia 22, contra o Novo Operário-MS. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Tópicos:  técnico,   aparecidense,   goiano

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)