Wesley Matos e mais dois se apresentam

Mesmo com o número elevado de atletas, os primeiros só foram apresentados agora: os volantes Wellington Reis e Dener e o zagueiro Wesley Matos

Postado em: 12-04-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Matos e mais dois se apresentam
Mesmo com o número elevado de atletas, os primeiros só foram apresentados agora: os volantes Wellington Reis e Dener e o zagueiro Wesley Matos

Desde o fim da participação do Vila Nova no Goianão 2018, o clube contratou 10 novos jogadores para a disputa do Brasileiro Série B. Mesmo com o número elevado de atletas, os primeiros só foram apresentados agora: os volantes Wellington Reis e Dener e o zagueiro Wesley Matos, que retornou ao alvirrubro após não ter sido muito aproveitado na Ponte Preta.

Entre eles, o nome mais conhecido é o do defensor. Capitão do time na boa campanha da equipe na Série B 2017, Wesley Matos se declarou ao Vila na apresentação. “Minha decisão de voltar não foi nem só para poder jogar. Queria um lugar em que minha família esteja feliz, onde eu esteja feliz. O Vila é um clube que eu passei a amar. O Vila não se explica, o Vila se ama. Minha família está feliz novamente”, disse ele.

Continua após a publicidade

Wellington Reis e Dener são mais “desconhecidos” do público. O primeiro passou por diversos clubes, como o Criciúma e o Mirassol, enquanto o segundo jogou somente pelo Figueirense em toda a carreira. Neste sábado, o Vila Nova estreia pela Série B, no Serra Dourada, contra o Avaí. Os preços são de R$ 60 (cadeiras) e R$ 40 (arquibancadas), com promoção de meia-entrada para apostadores da Timemania, com o Vila assinalado como time do coração.

Sub-20

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, o Tigre enfrentou o Vasco pelo jogo de ida da etapa do torneio. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, a partida terminou empatada em 1 a 1. Os mandantes abriram o placar com Philippe Costa, aos 21 minutos da primeira etapa, e aos 20 do segundo tempo os visitantes igualaram os números, com Marrony. O confronto de volta acontece no dia 18, em São Januário, no Rio de Janeiro. 

Veja Também