23 de abril de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Competições
13/04/2018 | 15h50
Santa Genoveva receberá delegações de atletas paralímpicos
Movimento de chegada está acontecendo entre ontem (12) e esta sexta-feira (13). Delegações de 15 estados brasileiros passarão pelo aeroporto

O Aeroporto Internacional de Goiânia - Santa Genoveva está preparado para receber a chegada de 700 atletas, sendo 230 cadeirantes, que participarão de três competições organizadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Tratam-se da etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação e da 1ª Copa Brasil de Esgrima em Cadeira de Rodas, que ocorrerão na Capital entre os dias 12 e 15 de maio.

O principal movimento de chegada está acontecendo entre quinta-feira (12) e hoje (13). Já o retorno das delegações para suas cidades deve ocorrer a partir do meio dia de domingo (15). Para receber os competidores de 15 estados brasileiros, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) intensificou sua estrutura de atendimento, em especial nas questões relacionadas à acessibilidade, para garantir que os atletas tenham autonomia, conforto e segurança ao passarem pelo aeroporto.

O Santa Genoveva conta com 266 empregados da Infraero e de empresas aéreas capacitados a prestarem o atendimento acessível. A Infraero também está alinhando com as empresas aéreas os processos de embarque e desembarque. O objetivo é garantir que cadeiras de rodas, bengalas, andadores e outros equipamentos de auxílio à locomoção, bem como as bagagens das delegações, tenham seus despachos e restituições priorizados, o que vai assegurar o melhor atendimento em etapas como restituição de bagagem e atendimento no check-in.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)