25 de maio de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Disputa
13/05/2018 | 08h15
Luziânia e Silvânia sediam etapa dos Jogos Abertos de Goiás
Os Jogos Abertos 2018 começaram agora em maio e seguem até setembro, com competições sendo realizadas em 19 cidades

Neste domingo (13), as cidades de Luziânia e Silvânia receberão cerca de mil atletas que irão participar da 2ª etapa dos Jogos Abertos de Goiás. A abertura dos jogos será às 19 horas. Em Luziânia será no Ginásio de Esportes José de Araújo Leite e, em Silvânia, no Ginásio de Esportes João Natal.

 Os Jogos Abertos 2018 começaram agora em maio e seguem até setembro, com competições sendo realizadas em 19 cidades-sede. Em toda a competição devem participar cinco mil atletas. O evento é realizado em parceria com os municípios e tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de campeões.

A competição reúne atletas e paratletas de todas as idades. O evento envolve os 246 municípios em etapas intermunicipais, regionais e, depois, estadual. A fase microrregional é classificatória; a regional abrange os classificados e a estadual é a grande final.

A expectativa da Seduce, promotora do evento por meio da Superintendência de Esportes e Lazer, é que, neste ano, em sua 16ª edição, os Jogos Abertos, tenham a participação de representantes de 150 municípios nas competições.

Estarão em disputa 13 modalidades, sendo quatro coletivas (basquete, handebol, vôlei e futsal – masculina e feminina) e nove individuais (atletismo, capoeira, jiu-jítsu, judô, karatê, taekwondo, natação, ginástica artística e xadrez).

 

 

 

 

Tópicos:  Jogos,   Goiás,   Esporte,   Luziânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)