Quinta-feira, 28 de março de 2024

Laýun é atacado nas redes sociais por torcedores brasileiros

O mexicano foi atacado nas redes sociais após pisar no tornozelo do craque Neymar Júnior no segundo tempo do jogo

Postado em: 02-07-2018 às 17h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Laýun é atacado nas redes sociais por torcedores brasileiros
O mexicano foi atacado nas redes sociais após pisar no tornozelo do craque Neymar Júnior no segundo tempo do jogo

Neymar com o tornozelo machucado. Foto:  Getty Images

Naddiny Ferreira* 

Na manhã desta segunda-feira (02), o Brasil enfrentou o México na disputa pela classificação nas quartas de finais, vencendo o País dos Mariachi por 2 a 0. Os muchachos não saíram satisfeitos, com o histórico de cinco derrotas para o Brasil em Copas do Mundo. Mas quem ficou mais insatisfeito foram os torcedores brasileiros, que atacaram o lateral esquerdo do México, Layún, nas redes sociais.

Continua após a publicidade

O jogador Miguel Layún, do México, acabou se tornando o protagonista de um dos lances mais polêmicos no jogo após pisar no tornozelo do craque brasileiro, Neymar Júnior, no segundo tempo da partida. Os brasileiros não perdoaram o feito, Layún imediatamente teve o seu Instagram invadido por comentários de torcedores xingando o atleta.

Alguns famosos participaram desse movimento. Cleo Pires deixou mais de um comentário na foto do atleta, a atriz elogia o penteado do jogador mas questiona seu moral: “Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney” comentou. Cleo expôs a sua revolta e desejou que o jogador sofresse com a derrota no mundial: “Agora sofre covarde. Seu prego!!!!”, finalizou.

Já a atriz Tata Werneck, com seu lado humorístico, deixou um comentário com um aviso para o muchacho: “Não passe pelo Itanhangá”, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.

Não encosta no meu namorado 

A namorada do craque Neymar, Bruna Marquezine, ainda brincou com o incidente deixando um comentário na página humorística @Otariano. 

Depois da página publicar um vídeo do momento em que Neymar é levantado de forma agressiva por um jogador da seleção mexicana, a atriz usou o verso da música da cantora Ludmilla para expressar seu sentimento.

Veja Também