Árbitro da final da Champions apitará jogo entre Brasil e Bélgica

Masic, recentemente, foi pivô de polêmica, na decisão da Liga dos Campeões, em que o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, deixou o gramado lesionado

Postado em: 05-07-2018 às 08h30
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Árbitro da final da Champions apitará jogo entre Brasil e Bélgica
Masic, recentemente, foi pivô de polêmica, na decisão da Liga dos Campeões, em que o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, deixou o gramado lesionado

O sérvio Milorad Mazic, que apitou as últimas finais da Liga dos Campeões da Europa e da Copa das Confederações, será o árbitro do jogo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (06), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A informação foi divulgada hoje pela Fifa, que, diferente dos últimos dias, anunciou todas as equipes de arbitragem desta fase da competição.

Continua após a publicidade

Na partida entre brasileiros e belgas, que acontecerá na Arena Kazan, Mazic será auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dalibor Durdevic. Já o americano Jair Marrufo foi designado como quarto árbitro no duelo das quartas de final.

Masic, recentemente, foi pivô de polêmica, na decisão da Liga dos Campeões, em que o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, deixou o gramado lesionado, depois de choque com o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid.

Nesta Copa do Mundo, o sérvio apitou duas partidas, a vitória do México sobre a Coreia do Sul por 2 a 1, pelo grupo F, e o duelo em que a Colômbia bateu o Senegal por 1 a 0, na rodada final do grupo H.

Representante da arbitragem brasileira na Rússia, Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse foram escalados para o encontro entre as seleções russa e croata, que acontecerá neste sábado.

O trio apitou a vitória da Croácia sobre a Nigéria por 2 a 0, na primeira rodada do grupo D, e o empate entre França e Dinamarca em 0 a 0, no desfecho do grupo C.

O jogo entre Uruguai e França, que abrirá as quartas de final nesta sexta-feira, terá como árbitro o argentino Néstor Pitana, auxiliado pelos compatriotas Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti. Já a partida entre Suécia e Inglaterra terá trio holandês, formado por Bjorn Kuipers, Sander van Roekel e Erwin Zeinstra.

Fonte: Agência EFE 

Veja Também