19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
05/07/2018 | 08h30
Árbitro da final da Champions apitará jogo entre Brasil e Bélgica
Masic, recentemente, foi pivô de polêmica, na decisão da Liga dos Campeões, em que o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, deixou o gramado lesionado

O sérvio Milorad Mazic, que apitou as últimas finais da Liga dos Campeões da Europa e da Copa das Confederações, será o árbitro do jogo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (06), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A informação foi divulgada hoje pela Fifa, que, diferente dos últimos dias, anunciou todas as equipes de arbitragem desta fase da competição.

Na partida entre brasileiros e belgas, que acontecerá na Arena Kazan, Mazic será auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dalibor Durdevic. Já o americano Jair Marrufo foi designado como quarto árbitro no duelo das quartas de final.

Masic, recentemente, foi pivô de polêmica, na decisão da Liga dos Campeões, em que o atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, deixou o gramado lesionado, depois de choque com o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid.

Nesta Copa do Mundo, o sérvio apitou duas partidas, a vitória do México sobre a Coreia do Sul por 2 a 1, pelo grupo F, e o duelo em que a Colômbia bateu o Senegal por 1 a 0, na rodada final do grupo H.

Representante da arbitragem brasileira na Rússia, Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse foram escalados para o encontro entre as seleções russa e croata, que acontecerá neste sábado.

O trio apitou a vitória da Croácia sobre a Nigéria por 2 a 0, na primeira rodada do grupo D, e o empate entre França e Dinamarca em 0 a 0, no desfecho do grupo C.

O jogo entre Uruguai e França, que abrirá as quartas de final nesta sexta-feira, terá como árbitro o argentino Néstor Pitana, auxiliado pelos compatriotas Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti. Já a partida entre Suécia e Inglaterra terá trio holandês, formado por Bjorn Kuipers, Sander van Roekel e Erwin Zeinstra.

Fonte: Agência EFE 

Tópicos:  Milorad Mazic,   Copa,   Brasil,   Bélgica

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)