15 de dezembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Semifinal
09/07/2018 | 16h35
França x Bélgica: Duelo de Craques
Depois de eliminar sul-americanos, poderosos trios de ataque se enfrentam pela vaga na final

Griezmann, Lukaku, Mbappé e Hazard: os craques de Bélgica e França. (Foto: GETTY IMAGES)

Guilherme Melo*

A semifinal da Copa do Mundo na Rússia marca o encontro de duas gerações que eliminaram Argentina, Uruguai e Brasil, as principais seleções sul-americanas, no mata-mata do Mundial. Os belgas, que passaram pelos brasileiros nas quartas (2 a 1) com grande atuação do trio De Bruyne, Hazard e Lukaku. O meia e ponta-esquerda belga, Hazard, brilhou com dois gols no mundial, ótima assistência e finalização. Como capitão, mostrou uma seleção forte e unida.

Os diabos vermelhos enfrentam o ataque francês formado por Mbappé, Griezmann e Giroud, que desbancou os uruguaios ao ganhar por 2 a 0. O atacante Antoine Griezmann foi autor de três gols da vitória e uma excelente atuação na assistência. Ele é o líder da seleção Francesa. O vencedor do confronto decide o título mundial com Inglaterra ou Croácia, que duelam na outra semifinal.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)