16 de agosto de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Paixão
03/08/2018 | 16h30
Casal participa da regional dos Jogos Abertos neste fim de semana
A dupla participa de mais uma competição neste fim de semana, a regional dos Jogos Abertos, e conta que o esporte aproximou eles ainda mais

Os Jogos Abertos de Goiás já está na segunda fase. (Foto: Reprodução Internet)

Da Redação

O casal Luan Batista de Paula Rodrigues, de 27 anos, e a professora Natalie Priscila Freitas, 31, são casados há dez anos e compartilham de uma paixão: o handebol. Luan começou no esporte ainda na escola há mais de 10 anos, já a professora Natalie foi influenciada pelo marido e amigos e começou a se dedicar novamente à modalidade há pouco mais de dois anos.

Natalie jogou handebol até o ensino médio, mas parou, neste intervalo praticou  vôlei. “Mas como o Luan sempre estava treinando handebol, eu despertei o interesse pela modalidade”, revela a professora. Eles treinam três vezes por semana juntos e vão representar o município de Itapaci nesta etapa regional dos Jogos Abertos.

Para o casal, o esporte os aproximou ainda mais. “Um dá palpite no jogo do outro, o que às vezes acaba em uma pequena discussão”, revela Luan. Com esta interação com o esporte o ciclo de amigos do casal é o mesmo. “Toda festa o assunto é handebol”, brinca o motorista.

O casal ainda se desdobra pra conciliar a vida de casados e de competições. Natalie tem uma lesão no joelho, já Luan no ombro. “Muitas vezes competimos na a raça mesmo. Convivendo com as dores”, complementa Natalie.

A dupla participa de mais uma competição neste fim de semana, a regional dos Jogos Abertos. Serão realizadas disputas masculinas e femininas de basquete, handebol, futsal, voleibol e de capoeira. Participam desta etapa atletas de Goianésia, Heitoraí, Itapaci, Uruaçu, Mara Rosa, Santa Rita Novo Destino, Itapuranga, Minaçu, Porangatu e Santa Tereza.

As próximas regionais

A quarta etapa das regionais será entre os dias 10 e 12 de agosto, em Mozarlândia, seguido das etapas de Ipameri (17 a 19 de agosto) e em Posse (de 24 a 26 e agosto). A final será em novamente em Itumbiara, entre os dias 7 e 9 de setembro.

Neste ano os Jogos Abertos contaram com a participação de representantes de 150 municípios goianos, reunindo quase cinco mil atletas.  As competições da fase microrregional foram realizadas em 19 cidades-sede.  

Tópicos:  Esporte,   Jogos Abertos,   Casal,   Paixão

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)