23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Prêmio
06/08/2018 | 12h30
Força Atlética/Estácio de Sá é a nova campeã goiana Junior
Pela categoria júnior, jogam as equipes júnior e a juvenil Força Atlética. As meninas têm idade até 21 anos e buscam classificação nesta fase única

A equipe Força Atlética/Estácio de Sá conquistou o título de é campeã goiana Júnior ganhando as competições de forma invicta. O campeonato goiano foi realizado neste último sábado (04) e domingo (05) no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio Unievangélica, em Anápolis.  Apenas neste domingo, a equipe venceu dois jogos.

O time Força Atlética Juvenil conquistou o bronze na competição da categoria júnior. Competindo por duas categorias - adulto e júnior – a equipe adulta ficou com a prata nesta fase.

Entenda o campeonato

Na categoria adulto, o campeonato é disputado em três fases e a final. Nesta etapa, a Força Atlética foi representada pelo time juvenil já que a equipe adulta já está classificada para a fase final. A posição foi conquistada graças ao bom desempenho na primeira etapa, quando a equipe ficou em primeiro lugar. A fase final será em Goiânia, em data a ser confirmada. O mesmo time joga também pela categoria júnior.

Pela categoria júnior, jogam as equipes júnior e a juvenil Força Atlética. As meninas têm idade até 21 anos e buscam classificação nesta fase única.

O elenco da Força Atlética/Estácio de Sá se divide para as próximas competições. Além do Campeonato Goiano, na próxima semana o time segue para Brasília, onde disputa os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que tem limite de idade de 24 anos.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)