14 de agosto de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Futebol Europeu
06/08/2018 | 17h10
Brasileiros e campeões da Copa se reapresentam
Mbappé, Neymar e Philippe Coutinho retornam aos seus respectivos clubes para a temporada europeia

*Luiz Felipe Mendes

O período de pré-temporada dos times europeus está chegando ao fim, com as ligas nacionais prestes a começar. No Paris Saint-Germain, os principais jogadores se reapresentaram ao CT do clube, como os franceses Kylian Mbappé, Alphonse Aréola e Presnel Kimpembe, campeões da Copa do Mundo pela França, além das estrelas Neymar e Cavani. No Barcelona, Philippe Coutinho e Luis Suárez são alguns dos que retornaram à Espanha.

A primeira rodada do Campeonato Francês começa nesta sexta-feira, mas o PSG atua apenas no domingo, contra o Caen. Ainda não se sabe se o trio titular no ataque será formado por Mbappé, Neymar e Cavani, mas as possibilidades são grandes. Já o Campeonato Espanhol retorna apenas na semana que vem, dia 18, quando o Barça enfrenta o Alavés. Além de Coutinho e Suárez, o campeão pela França, Umtiti, o vice-campeão do Mundial pela Croácia, Ivan Rakitic, assim como o colombiano Yerry Mina e o belga Vermaelen, também se reapresentaram. 

A temporada europeia promete pegar fogo. A principal alteração é claramente a ida do português Cristiano Ronaldo para a Juventus. Porém, mais alterações ainda podem acontecer, colocando ainda mais emoção antes da bola voltar a rolar no Velho Continente, com uma Liga dos Campeões aguardada com ansiedade pelos fãs do esporte. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Tópicos:  europa,   psg,   barcelona

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)