23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
JUBs
06/08/2018 | 17h15
Estácio de Sá/Força Atlética estreia amanhã
Equipe goiana de handebol feminino vai representar o estado nos jogos nacionais disputados em Brasília

*Luiz Felipe Mendes

A Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) já começou. Sediado em Brasília-DF, a competição segue até o próximo sábado, dia 11, e terá a presença de uma equipe representante de Goiás entre os participantes: a Estácio de Sá/Força Atlética no handebol feminino. Em busca da fase final dos JUBs, o time estreia amanhã contra o UFV (Minas Gerais), no Ginásio do Colégio La Salle, às 8h30.

A Estácio de Sá/Força Atlética está no Grupo A do JUBs. Além do UFV, o outro adversário da equipe é a Universo do Rio de Janeiro. O time goiano venceu os Jogos Universitários de Goiás (JUGs), os quais foram sediados em Itumbiara no início do ano, ganhando a chance de representar novamente o estado, assim como aconteceu em 2013, 2014, 2016 e 2017. Se a Estácio de Sá/Força Atlética, comandada pela técnica Anelena Garcia Costa, conseguir os resultados necessários, se classifica para as finais que serão disputadas na cidade de Maringa, no Paraná.

Entrarão em quadra as Abyda Rafaela, Amanda Souza, Carla Karoline, Elora Maciel, Gabrielle Gama, Helen Simplício Teófilo, Juliana Morgana, Jully Bragança, Kelly Gois, Luana Seller, Natália Michele Gräf, Ritiele Spaniol, Thais Rosa Arruda e Yasmin Rodrigues Melo. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)