23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Paraná
06/08/2018 | 17h00
Goianos se destacam em Campeonato Brasileiro de Taekwondo
Dois atletas goianos conquistam vaga para a Seleção Brasileira e ainda tem a chance de colocar mais um goiano na Copa Brasil

Reprodução

Da Redação 

A equipe goiana de Taekwondo conquistou em Cascavel (PR) neste fim de semana o 2° lugar no geral faixas coloridas e o 3° lugar no geral faixas pretas no Campeonato Brasileiro CBTKD de Poomsae. Os goianos trouxeram 23 medalhas, destas 13 de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

Com estas conquistas, dois atletas goianos ingressaram na Seleção brasileira - Daniele Barros, na categoria sub 40 e Yan Cleuber, na categoria trio. Outros três atletas goianos já fazem parte do quadro da seleção - Júlia Gabriel e Victor Henrique, ambos na categoria par, além de João Carlos, na categoria freestyle.

Segundo Ricardo Favorito, presidente da Federação Goiana de Taekwondo, Goiás ainda tem a chance de colocar mais um goiano na Copa Brasil, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 de outubro. Ele pontua que tal conquista só é possível devido ao apoio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer da Seduce, representada por Télio Rodrigues.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)