15 de novembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Mundo
08/08/2018 | 14h00
Sueco é anunciado como novo técnico da seleção da Islândia
O novo técnico terá a missão de substituir Heimir Hallgrímsson, depois da copa

 Erik Hamren, novo técnico da seleção da Islândia. (Foto: Reprodução Internet)

O sueco Erik Hamrén foi anunciado nesta quarta-feira como novo técnico da seleção da Islândia, e terá a missão de substituir Heimir Hallgrímsson, que deixou a função após o término da Copa do Mundo.

O antigo comandante da Suécia, entre 2009 e 2016, estava trabalhando como diretor de futebol do Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e assinou contrato de dois anos, até o fim da Eurocopa.

Além disso, o treinador, de 61 anos, passou por AIK, Örgryte, ambos da Suécia, AaB Aalborg, da Dinamarca, e Rosenborg, da Noruega, entre outros. Nos dois últimos, conquistou títulos nacionais.

Como técnico da seleção sueca, Hamrén comandou a equipe na classificação às edições de 2012 e 2016 da Eurocopa. Além disso, caiu na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, perdendo para Portugal.

A Islândia, sensação da competição continental há dois anos, foi eliminada na fase de grupos do Mundial disputado na Rússia, em que empatou com a Argentina e perdeu para Nigéria e Croácia. 

(Agência EFE)

Tópicos:  Islândia,   Copa do Mundo,   Seleção

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)