Domingo, 21 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Estácio de Sá/Força Atlética volta às quadras amanhã

Postado em: 08-08-2018 as 16h45
Pela Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), equipe volta a representar o estado de Goiás na modalidade

*Luiz Felipe Mendes

A Estácio de Sá/Força Atlética está representando o estado de Goiás na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), sediados em Brasília, na modalidade de handebol feminino. No primeiro jogo rumo à final da competição, a equipe bateu as mineiras da UFV pelo placar de 41 a 10. Amanhã, enfrenta a Universo, do Rio de Janeiro, às 10 horas, para seguir firme no objetivo de se classificar para as decisões em Maringá, no Paraná.

A Estácio de Sá/Força Atlética já participou dessa conferência em 2013, 2014, 2016 e 2017. Neste ano, venceu os Jogos Universitários de Goiás (JUGs) em Itumbiara e ganharam o direito de participar dos JUBs. Comandada pela técnica Anelena Garcia Costa, a equipe goiana só pensa na vitória para assim chegar às finais. Além da conferência central, estão sendo disputadas também a do norte, nordeste e sul-sudeste. Os três primeiros colocados em cada modalidade carimbam a vaga para o estado do Paraná. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar