16 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Sul-Americana
04/10/2018 | 06h00
Fluminense quer a vaga no Rio de Janeiro para competição
No dia 20 de setembro, os cariocas bateram os equatorianos pelo placar de 2 a 0, estabelecendo grande vantagem para hoje à noite

Após os jogos de Botafogo, Bahia e Atlético Paranaense pelos confrontos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, é a vez de outro brasileiro tentar a classificação para as quartas. Hoje, às 19h30, o Fluminense recebe o Deportivo Cuenca, do Equador, para confirmar a vaga na próxima etapa da competição continental. No dia 20 de setembro, os cariocas bateram os equatorianos pelo placar de 2 a 0, estabelecendo grande vantagem para hoje à noite.

No Equador, com gols de Everaldo e Luciano, o Flu fixou uma boa vantagem para o jogo da volta, em solo brasileiro. Porém, o clube se baseia em fracassos recentes e improváveis, como na Copa do Brasil de 2014, quando venceu o América de Natal por 3 a 0 na ida e perdeu em casa por 5 a 2 na volta, sendo eliminado. Para não ser surpreendido, o técnico Marcelo Oliveira deve manter a formação de três zagueiros, a qual funcionou bem justamente contra o Deportivo Cuenca há três semanas. Se confirmar a vaga, o Tricolor vai se encontrar com o Nacional do Uruguai nas quartas de final, e em uma eventual semifinal pode ter que encarar um compatriota. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)