Atlético e Vila Nova vivem clima de mistério em treinos fechados

Na briga por uma vaga na Série A do ano que vem, ambos precisam da vitória para que o objetivo fique mais perto

Postado em: 05-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético e Vila Nova vivem clima de mistério em treinos fechados
Na briga por uma vaga na Série A do ano que vem, ambos precisam da vitória para que o objetivo fique mais perto

Atlético e Vila Nova vivem clima de mistério em treinos fechados (Foto: Divulgação)

A expectativa está grande. Amanhã, a partir de 16h30, Atlético e Vila Nova duelam pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com tanta coisa em jogo, as duas equipes trataram de fechar os últimos treinos para a imprensa, deixando um mistério no ar na véspera do clássico. Ainda que não haja muitas novidades a respeito de uma possível escalação, o zagueiro rubro-negro William Alves pode voltar a campo no duelo do Estádio Antônio Accioly.

Ao longo da semana, os dois clubes goianos só tiveram o clássico como assunto. Na briga por uma vaga na Série A do ano que vem, ambos precisam da vitória para que o objetivo fique mais perto. No primeiro turno, dentro do Estádio Serra Dourada, os rivais empataram sem gols. Com a melhor defesa do campeonato, o Tigre precisa calibrar o ataque. Com o terceiro melhor ataque do torneio, o Dragão precisa calibrar a defesa, a mais vazada da competição, ao lado do Paysandu. Na intenção de fazer mudanças para que o marcador não termine novamente em um 0 a 0, os técnicos Cláudio Tencati e Hemerson Maria escondem a formação que irão usar.

Continua após a publicidade

A escalação atleticana não deve ter mudanças, sendo que o atacante André Luís até o momento não se recuperou totalmente da pubalgia. Porém, William Alves, que não atua desde o jogo contra o Coritiba, na reestreia do Antônio Accioly, volta a ficar disponível. No esquadrão vilanovense, a linha defensiva deve ser formada por Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira. A partida de amanhã terá torcida única do Atlético, e a promoção de meia-entrada só estará disponível até 18 horas de hoje. As vendas antecipadas são feitas no Estádio Antônio Accioly, no CT do Dragão e pela internet, por meio do site Meu Bilhete. 

Veja Também