Com permanência de Ney, Goiás disponibiliza ingressos

A venda de bilhetes para a partida de sexta-feira contra o Avaí começou no mesmo dia em que o técnico decidiu se manter no time

Postado em: 23-10-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com permanência de Ney, Goiás disponibiliza ingressos
A venda de bilhetes para a partida de sexta-feira contra o Avaí começou no mesmo dia em que o técnico decidiu se manter no time

O técnico Ney Franco, um dos grandes responsáveis pela campanha alviverde, rejeitou proposta colombiana

*Luiz Felipe Mendes

Na próxima sexta-feira, o Goiás enfrenta o Avaí em confronto direto por uma vaga na Série A do ano que vem. Para que chegue embalado para o duelo, o qual vai acontecer dentro do Estádio Olímpico, o clube deu início à venda de ingressos para o embate do fim de semana. Além disso, o técnico Ney Franco rejeitou uma proposta do Atlético Nacional, da Colômbia, e segue no esmeraldino ao menos até o desfecho da atual temporada.

Continua após a publicidade

O encontro com os catarinenses, que estão logo atrás do Goiás na tabela de classificação da Série B, tem horário marcado para às 21h30 de sexta-feira. Para contar com a força da torcida, o clube disponibilizou a venda de ingressos, com preço de R$ 40. Os torcedores que assinalarem o alviverde goiano como time do coração em bilhete da Timemania ganham o direito à meia-entrada. Na venda antecipada, é possível adquirir os ingressos no Empório Goiás, nas Lojas Flávios, nas Lojas Sherife e por meio da internet. Vale salientar que não haverá venda nas bilheterias do Olímpico.

No momento, a situação do Goiás no Brasileirão está muito boa. Mas poderia ser ainda melhor. Se não tivesse perdido para o desesperado CRB no último sábado, os goianos poderiam ter alcançado os 56 pontos e se garantido no G-4 por pelo menos mais uma rodada. Agora, em caso de uma tragédia, a equipe pode se ver até mesmo fora da zona do acesso, dependendo de uma combinação de resultados. Por isso, o técnico Ney Franco espera se manter focado até o fim. E, pensando nisso, de acordo com a Rádio Sagres 730, ele rejeitou uma proposta de outro país.

O Atlético Nacional, campeão da Libertadores de 2016 e notório por ter protagonizado momentos de solidariedade com a Chapecoense, cedendo o título da Sul-Americana ao clube catarinense após o acidente no fim do ano, apresentou uma proposta a Ney Franco, desejando contar com o profissional pelo período de um ano. Porém, o treinador garantiu que suas atenções no momento estão voltadas para o Goiás no Campeonato Brasileiro, e que conversas sobre seu futuro só serão retomadas depois do fim da Série B. Se o time de fato conquistar o acesso à elite, há grande possibilidade de Ney Franco renovar até o final de 2019.

O Goiás agora segue pensando jogo a jogo para não vacilar nesta reta final de campeonato. Atualmente na vice-colocação, ele precisa pelo menos empatar com o Avaí para ter a certeza de que se manterá no G-4 até o fim da rodada. Porém, é uma estratégia arriscada, pois se CSA e Vila Nova vencerem seus jogos, o primeiro ultrapassaria o alviverde e o segundo igualaria a quantidade de pontos. Pensando nisso, o resultado ideal para o esmeraldino é a vitória, o mesmo pensamento do adversário de sexta-feira. 

Veja Também