13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Handebol Feminino
06/11/2018 | 16h05
Força Atlética dá início às finais do JUBs
Estácio de Sá/Força Atlética é a única representante do Estado de Goiás na modalidade de handebol feminino; outros 11 estados brasileiros possuem participantes

Foto: Divulgação/MAC Editora e Jornalismo

Luiz Felipe Mendes

A Estácio de Sá/Força Atlética estreia hoje na fase final dos Jogos Universitários Brasileiros, o JUBs, que está sendo disputado na cidade de Maringá, no Paraná. O adversário será a UNIFAP (Amapá), a qual foi derrotada pela UNIP(São Paulo) na primeira rodada. A Estácio de Sá/Força Atlética é a única a representar o Estado de Goiás no handebol feminino, com outras 11 equipes de diversos estados brasileiros participando.

A vaga da Força Atlética na final foi conquistada após o time ser campeão da etapa centro do JUBs. Dentro da competição, o retrospecto da equipe é muito bom. Em 2016 ela conquistou o título da terceira divisão, já em 2017 se manteve em primeiro na segunda divisão. Para este ano, o técnico Jorge Castilho comenta que o time deve fazer um bom campeonato: “As meninas seguem um bom ritmo de jogo graças aos treinos e competições. Infelizmente fomos surpreendidos com dois desfalques, que com certeza farão falta em quadra. Entretanto buscamos competir de igual pra igual e esperamos um bom resultado”, disse ele. Para avançar, a Força Atlética precisa ser a melhor de sua chave.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)