18 de abril de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Tênis
22-01-2019 | 17h20
Bruno Soares avança também no torneio misto
No Aberto da Austrália, brasileiro está indo muito bem tanto na categoria por duplas mistas quanto na com duplas masculinas

Darrian Traynor / Getty Images/ Tennis Australia

Luiz Felipe Mendes

A dinâmica mudou um pouco, mas o resultado foi similar. Pelas oitavas de final do torneio por duplas mistas do Aberto da Austrália, o brasileiro Bruno Soares e a estadunidense Nicole Melichar venceram Martón Fucsovics e Tímea Babos, da Hungria, e avançaram para as quartas da competição em Melbourne. Na atual edição, Soares está voando, e joga duas vezes hoje, uma pela categoria mista e outra na masculina, junto com Jamie Murray.

Bruno Soares é o único brasileiro vivo no Australian Open. Disputando o torneio misto e o masculino por duplas, ele está indo bem nos dois. Pelo misto, ele teve a companhia de Nicole Melichar e estreou batendo Irina-Camelia Begu e Horia Tecau, da Romênia. Agora, foi a vez dos dois baterem Fucsovics e Timea Babos por 2 sets a 0 em uma vitória tranquila, com parciais de 6/3 e 6/2, num jogo de menos de uma hora de duração. Agora, Soares e Melichar vão enfrentar o colombiano Juan Sebastián Cabal e a estadunidense Abigail Spears nas quartas de final. Já no torneio por duplas masculinas Bruno Soares se junta ao britânico Jamie Murray para enfrentar o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, também pelas quartas. No histórico do Aberto da Austrália, Bruno Soares tem dois títulos, um pela categoria masculina, com Jamie Murray, e outra na mista, com a russa Elena Vesnina. Ambos foram conquistados no ano de 2016 e são os únicos títulos de um brasileiro nas quatro categorias principais.

(62) 3095-8700