24 de março de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Futebol Goiano
13-03-2019 | 16h45
Aparecidense tem jogo remarcado e Vila libera jogadores
Camaleão vai enfrentar a Ponte em abril pela Copa do Brasil, enquanto Tigre decidiu não aproveitar Gledson e Radsley

Luiz Felipe Mendes

Uma novela que vinha se arrastando por semanas foi encerrada. Depois da vitória da Aparecidense sobre a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, ter sido impugnada, a CBF marcou o novo duelo entre os dois times para 3 de abril, uma quarta-feira, às 19h15, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Enquanto isso, ainda no futebol goiano, o Vila Nova optou por liberar o volante Gledson e o atacante Radsley, pois eles não serão aproveitados pelo técnico Eduardo Baptista.

Em 12 de fevereiro, a Aparecidense recebeu a Ponte Preta no Anníbal Batista de Toledo, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Camaleão estava vencendo a partida até os 43 minutos do segundo tempo, quando a Macaca balançou as redes e o árbitro validou o gol. Depois de muita confusão e paralisação, no entanto, o juiz optou por voltar atrás na decisão em virtude de um impedimento na jogada. O embate terminou e a Ponte foi eliminada, mas ela agiu nos bastidores e pediu impugnação do resultado, e o STJD concedeu. Agora, os dois clubes voltam a se encontrar no mês que vem. Vale lembrar que o regulamento diz que o confronto deve ser feito em jogo único, com vantagem do empate para o visitante.

Viajando agora para a área de montagem de plantel, o Vila Nova acertou a saída de Gledson e Radsley. O volante voltou para o Atibaia sem nem entrar em campo com a camisa colorada. O atacante, por outro lado, chegou a jogar por um período de 20 minutos, mas foi liberado para defender as cores do Altos-PI. Para suprir a saída dos dois atletas citados, o Tigre deve ir até o mercado de transferências para buscar novas opções. A diretoria quer agir rápido para começar a Série B do Campeonato Brasileiro, no fim de abril, com um elenco sólido para o treinador Eduardo Baptista trabalhar. As sondagens já vêm acontecendo mesmo durante o Goianão, mas com o fim do estadual as coisas podem ficar um pouco mais claras.

(62) 3095-8700