Vila Nova apresenta os novos uniformes para temporada de 2019

O clube colorado lançou por meio das suas redes sociais os novos modelos para a temporada; estreia será amanhã, contra o Itumbiara

Postado em: 15-03-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta os novos uniformes para temporada de 2019
O clube colorado lançou por meio das suas redes sociais os novos modelos para a temporada; estreia será amanhã, contra o Itumbiara

*Luiz Felipe Mendes

O Campeonato Goiano já está quase finalizando sua fase de grupos, com a penúltima rodada a ser disputada neste fim de semana. Contudo, o Vila Nova decidiu apresentar agora sua linha de uniformes oficial para a temporada, que ainda conta com a participação na Copa do Brasil e sobretudo na Série B do Campeonato Brasileiro. As imagens foram apresentadas por meio das redes sociais do clube.

Continua após a publicidade

A linha feita pela Numer começou a ser divulgada no começo da tarde de ontem. Com o experiente meia Danilo como garoto-propaganda, o uniforme de número um trouxe o tradicional vermelho, com a frase “Minha Segunda Pele” bordada na camisa. Os dizeres “Nasci para ser vermelho” também fazem parte do conjunto, pois é um dos focos da campanha de marketing do Tigre. A camisa oficial de número dois teve Alan Mineiro como principal representante, e a principal cor é branca, com detalhes em vermelho. Os uniformes de jogo já podem ser adquiridos na Loja Nação Colorada, localizada no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pelo valor de R$ 219,90.

A camisa de goleiro trouxe três modelos diferentes. Na foto principal, Rafael Santos aparece com uma veste com a cor roxa, e em uma secundária com um tradicional cinza, muito comum em arqueiros do futebol. A outra foi vestida por Saulo, que veio do Botafogo no fim do ano passado, e vem com azul claro com detalhes em azul escuro. O modelo para a comissão técnica foi posado por Eduardo Baptista, com um preto e um vinho. A de treino teve a joia Erick, formado nas categorias de base do Tigre, e é azul escura com vermelha. Os outros modelos são cinza com vermelho e uma variação da tonalidade desta última cor. Por fim, os uniformes de concentração são um vermelho com o escudo de tom mais escuro, e um cinza com pequenas partes avermelhadas. O clube também apresentou o modelo de pré-jogo, além do agasalho, ambos vermelhos. A estreia dos uniformes vai acontecer na partida de amanhã contra o Itumbiara, pelo Goianão, no OBA. O terceiro modelo de jogo deve ser apresentado apenas em julho, no aniversário do Vila.

Atlético

O destaque da 11ª rodada do Campeonato Goiano é sem dúvida o clássico entre Atlético e Goiás, no domingo, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. O técnico rubro-negro Wagner Lopes realizou atividades no CT do Dragão e indicou algumas mudanças que devem ser feitas para o confronto. Com a manutenção do recém-chegado Nicolas na lateral-esquerda, o treinador também tratou de substituir o volante Pedro Bambu por Moacir no decorrer dos treinos, assim como mudanças nas laterais. Se ele seguir a mesma escalação com que iniciou os treinamentos, a formação contra o esmeraldino será a seguinte: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike e Pedro Raul. 

Veja Também