Atlético Goianiense convida torcedores a assistir final no Accioly

Clube nega que tenha preparado festa para título

Postado em: 17-04-2019 às 14h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense convida torcedores a assistir final no Accioly
Clube nega que tenha preparado festa para título

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense 

Felipe André

Continua após a publicidade

Após contar apenas com sua torcida no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense convidou seus torcedores que não poderão estar presentes no Estádio Olímpico para a segunda partida, para assistir o jogo no Estádio Antonio Accioly com direito a telão para a transmissão da partida. Para entrar só será necessário apresentar uma timemania com o Atlético Goianiense marcado como time do coração, além de estar usando a camiseta do Dragão.

O jogo será disputado novamente no Estádio Olímpico, neste domingo (21) às 16h e contará com apenas a torcida do Goiás. O Dragão pode até perder por dois gols de diferença que ainda ficará com a taça, se o time esmeraldino conseguir uma vitória por três gols de diferença o título será definido nos pênaltis.

Sem festa

O Atlético Goianiense usou suas redes sociais para negar qualquer tipo de festa para o título. Após alguns rumores que teria até dupla sertaneja engatilhada para a comemoração, a assessoria do Dragão negou e tratou de ressaltar o respeito pelo Goiás. Confira:

O Atlético Clube Goianiense vem à público informar que o evento previsto para domingo (21), no estádio Antônio Accioly, tem como simples objetivo reunir a torcida para assistir ao jogo da volta da decisão do Campeonato Goiano, já que pelo regulamento só poderá comparecer ao campo a torcida do rival Goiás. A intenção é proporcionar um clima de jogo para o nosso torcedor, que não poderá estar no Estádio Olímpico no momento da partida. Diante disso, o ACG repudia veementemente notícias que veiculam este evento como uma possível “festa do título”. Ressaltamos ainda que não há programação de comemoração, com show, bebida e comida, como veiculado em certas ocasiões. Respeitamos muito nosso adversário e nosso próximo compromisso, nada está definido antes da partida final”.

Veja Também