Gilsinho nega qualquer comemoração e espera conquistar mais títulos no Atlético

O jogador que foi campeão da Série B em 2016 espera conquistar mais um título pelo Atlético

Postado em: 18-04-2019 às 08h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Gilsinho nega qualquer comemoração e espera conquistar mais títulos no Atlético
O jogador que foi campeão da Série B em 2016 espera conquistar mais um título pelo Atlético

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

Continua após a publicidade

O Atlético Goianiense enfrenta o Goiás no segundo jogo da final do Campeonato Goiano neste domingo (21) no Estádio Olímpico, apesar da boa vantagem conquistado com a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo e a expectativa de ter retornado a final e poder conquistar o titulo estadual após cinco anos, deixou a torcida euforica, porém o mesmo não pode ser dito sobre os jogadores atleticanos.

Após o clube negar através de suas redes sociais que já esteja planejando a comemoração do título no Estádio Antonio Accioly, a diretoria rubro-negro – devido a imposição de torcida única no estádio – convocou seus torcedores para acompanhar a partida em seu próprio estádio. Apesar disso, o experiente Gilsinho ressaltou que a equipe continua com os “pés no chão” e concentrados para enfrentar o rival esmeraldino.

“Deixar bem claro que da nossa parte não tem comemoração nenhuma, não foi ganho nada até agora e o nosso objetivo é nesse jogo, entrar com a concentração lá em cima, dar o nosso melhor e tentar manter o futebol que a gente vem apresentando”, disse Gilsinho.

O jogador está em sua segunda passagem pelo clube goiano, a primeira foi em 2016 onde estava no elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro Série B. Gilsinho ressaltou a importância de conquistar títulos para marcar seu nome na história do Atlético.

“Com certeza me sinto identificado, em 2016 tive uma passagem boa e com o objetivo de voltar é fazer uma boa temporada e conquistar títulos para o clube, que é quando o jogador ficar marcado no clube”, finalizou o jogador.

Veja Também