Vila Nova pode perder goleiro titular para clube da Série A

Imprensa carioca e catarinense relatam interesse de duas equipes em Rafael Santos

Postado em: 23-04-2019 às 17h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova pode perder goleiro titular para clube da Série A
Imprensa carioca e catarinense relatam interesse de duas equipes em Rafael Santos

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

Continua após a publicidade

O Vila Nova pode ter uma grande baixa em seu elenco para o restante da temporada. Na tarde desta terça-feira (23) a imprensa carioca e catarinense revelaram interesse de Vasco e Chapecoense no goleiro do Tigrão, que tem contrato até o fim desta temporada com a equipe goiana. O jornalista Lucas Pedrosa, da Bandeirantes relatou o interesse do clube cruz-maltino no jogador.

Rafael tem 30 anos e conquistou a titularidade do Vila Nova na reta final da última temporada, ainda com o treinador Hemerson Maria, que tirou Mateus Pasinato, até então titular. O goleiro que também se destaca com a bola nos pés começou no Corinthians e passou por times como Avaí, Bragantino, Madureira e Bahia. Caso o interesse do Vasco se concretize ele irá disputar posição com Fernando Miguel.

A Chapecoense, assim como o Vasco, não realizou proposta pelo goleiro, mas apenas demonstrou interesse. Como o jogador tem contrato até o fim do ano e é titular no Vila Nova, será necessário uma compensação financeira para tirar ele da equipe goiana.

O Vila Nova volta aos gramados nesta quarta-feira (24) diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. 

Veja Também