26 de maio de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
APÓS COPA AMÉRICA
14-05-2019 | 19h02
Walter retorna aos treinamentos no Goiás e se prepara para jogar contra o Flamengo
Atacante vai perder as próximas cinco rodadas do Goiás na Série A

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

O atacante Walter retornou aos treinamentos no Goiás na tarde desta terça-feira (14) no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. O jogado, de 29 anos, foi contratado na última semana, mas ainda precisa cumprir uma série de exigências por parte do clube até julho, quando sua punição por doping se encerra e caso ocorra tudo bem ele ficará disponível para a primeira partida após a Copa América, contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

A pausa para a competição internacional que vai acontecer no Brasil vai afetar as equipes da Série A e Série B, até lá o Goiás tem pela frente o Botafogo, CSA, Corinthians, Chapecoense e Athletico Paranaense.

Walter começou a sua terceira passagem pelo Verdão. Na primeira, em 2012 e 2013, ele foi um dos principais atacantes do país e marcou 45 gols em 81 jogos e teve uma campanha pedindo o jogador na Seleção Brasileira. A segunda, entre agosto de 2016 e março de 2017, foi mais discreta e contou com apenas três gols em 16 partidas e terminu após uma agressão ao goleiro Matheus durante um treinamento.

(62) 3095-8700