Capitão mais jovem da Série A, Léo Sena “se assustou” com nova responsabilidade

Jovem admitiu que precisou mudar fora de campo para refletir em suas atuações no gramado

Postado em: 17-05-2019 às 08h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Capitão mais jovem da Série A, Léo Sena “se assustou” com nova responsabilidade
Jovem admitiu que precisou mudar fora de campo para refletir em suas atuações no gramado

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

O capitão mais jovem de toda a Série A, o meio-campista Léo Sena ganhou a responsabilidade com a chegada de Claudinei Oliveira, na primeira rodada da competição. O jogador de 23 anos se destaca no elenco esmeraldino e é um os líderes tecnicamente do Verdão.

Continua após a publicidade

Apesar da nova tarefa dentro do time, o meio-campista já passou por esse momento antes de chegar ao Goiás, mas não impediu que o jovem se assustasse com a decisão.

“Já tinha sido capitão no Rio Claro-SP minha antiga equipe. No Goiás nunca tinha acontecido, mas quando recebi a notícia, me assustei um pouco, pois sou muito novo, temos jogadores mais experientes no time, mas absorvi da melhor maneira possível. É uma responsabilidade boa e vai me ajudar a crescer. Estou encarando da melhor maneira e creio que estou fazendo as coisas certas”, afirmou Léo Sena.

O jogador que já foi cobrado por atitudes fora dos gramados, revelou no início da temporada que chamou seus pais para morar com ele e havia estabelecido um horário para chegar em casa e focar no futebol.

“Precisei mudar fora de campo para refletir no gramado. Meus pais puxam muita minha orelha e então eu mudei fora e dentro [do campo] estou colhendo os frutos. Nós aprendemos com os erros. Errei muito no passado, mas isso é bom para crescer. Essa faixa trouxe uma responsabilidade a mais”, finalizou Léo Sena.

O capitão esmeraldino estará em campo neste domingo (19) contra o Botafogo no Estádio Serra Dourada às 16h.

Veja Também