Goiás recebe o Botafogo buscando segunda vitória consecutiva

Verdão terá duas alterações na equipe titular

Postado em: 19-05-2019 às 08h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás recebe o Botafogo buscando segunda vitória consecutiva
Verdão terá duas alterações na equipe titular

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

Após vencer o Ceará na última rodada, o Goiás vai em busca de sua segunda vitória consecutiva na Série A contra o Botafogo, em partida realizada na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Serra Dourada. O clube goiano está ocupando a 11ª colocação com seis pontos conquistados, enquanto o rival carioca tem nove pontos e está na quinta posição.

Continua após a publicidade

O Goiás terá uma sequência de duas partidas fora de casa, contra CSA e Corinthians e terá pela frente Chapecoense e Athletico Paranaense em Goiânia antes da parada para a Copa América. O Botafogo está embalado na competição com o trabalho do recém-contratado Barroca, treinador que está em seu primeiro trabalho como profissional.

O treinador Claudinei Oliveira prepara duas alterações em relação ao time que venceu o Ceará, o meio-campista Giovanni Augusto retorna no lugar de Marlone e Junior Brandão ganha uma nova chance no comando do ataque, no lugar de Kayke. No Botafogo apenas uma mudança, o meia João Paulo retorna ao time titular no lugar de Rodrigo Pimpão.

FICHA TÉCNICA

Goiás x Botafogo

Data: 19 de maio, 2019

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR) 

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR) 

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, David Duarte e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Barcia e Junior Brandão. Técnico: Claudinei Oliveira.

Botafogo: Gatito; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca. 

Veja Também