Sexta-feira, 15 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético Goianiense visita o Cuiabá antes da parada da Copa América

Postado em: 11-06-2019 às 12h15
Dragão terá duas mudanças na equipe titular

Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT 

Felipe André

Na oitava e última rodada antes da paralisação da Série B para a realização da Copa América, o Atlético Goianiense visita o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal. Os donos da casa chegam com uma sequência de três derrotas consecutivas e cinco partidas sem saber o que é vitória, já o Dragão vem de uma vitória sobre o Guarani dentro de casa, apesar de não ter chance de entrar no G4, em caso de vitória o clube goiano ficará a apenas dois pontos do quarto colocado.

O treinador do Atlético, Wagner Lopes prepara duas alterações na equipe titular em relação a que enfrentou o Guarani. O paraguaio Hector Bustamante sentiu uma dor no tornozelo e nem embarcou com a delegação, com isso Jarro Pedroso treinou entre os titulares, outra mudança será a entrada do experiente Gilsinho no lugar do centroavante Pedro Raul.

O zagueiro Lucas Rocha retorna após cumprir suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas, com isso Oliveira será mantido ao lado de Gilvan. Já o Cuiabá também fará duas mudanças, o treinador Itamar Schulle promove os retornos de Alê e Jean Patrick após ambos cumprirem suspensão na última partida.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Atlético Goianiense

Data: 11 de junho, 2019
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Arena Pantanal, Mato Grosso

Árbitro: Adriano Milczvski – PR 
Assistentes: 
Victor Hugo Imazu dos Santos – PR e Rafael Trombeta – PR 

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges, Danilo; Jean Patrick, Alê, Escudero; Felipe Marques, Hugo Cabral, Matheus Pato (Júnior Todinho). Técnico: Itamar Schulle 

Atlético Goianiense: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Matheus; Jarro, Gilsinho, Mike. Técnico: Wagner Lopes 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar