Vila Nova enfrenta o São Bento buscando a primeira vitória em casa

Clubes estão apenas um ponto da primeira equipe dentro do Z4

Postado em: 11-06-2019 às 12h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova enfrenta o São Bento buscando a primeira vitória em casa
Clubes estão apenas um ponto da primeira equipe dentro do Z4

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Felipe André

Uma disputa na parte debaixo da tabela pode custar uma vaga no Z4 na noite desta terça-feira (11), no Estádio Olímpico, às 19h15. O Vila Nova recebe o São Bento e ambas as equipes que não vivem boa fase na Série B possuem sete pontos conquistados, um a mais que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Na última rodada antes da paralisação para a Copa América, o Tigrão ainda busca sua primeira vitória jogando em Goiânia, a única até o momento aconteceu contra o Botafogo-SP, mas jogando fora de casa. E a tarefa não será fácil, pois o treinador Eduardo Baptista não irá contar com dois jogadores titulares, o meio-campista Neto Moura e o atacante Gustavo Mosquito.

Enquanto Neto sofreu uma lesão no nariz durante um treinamento, Gustavo está com dores na panturrilha e não foram liberados pelo departamento médico do clube. Com isso Erick e Juninho podem retornar a equipe titular, com Alan Mineiro retornando para sua posição no meio-campo e o Vila voltando a formação 4-3-3.

Já no lado dos visitantes, o técnico Doriva tenta fazer com que seu time reaja após duas derrotas seguidas para não correr o risco de passar quase um mês de paralisação do Brasileiro entre os quatro piores da competição. O lateral-direito Régis é a baixa. 

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x São Bento

Data: 11 de junho, 2019

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) 

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gaston; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Erick, Richard e Juninho. Técnico: Eduardo Baptista

São Bento: Paulo Vitor, Edson Ratinho, Wesley, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo (Vinícius Kiss) e Fabricio Oya; Minho, Cafu e Zé Roberto. Treinador: Doriva 

Veja Também