Segunda-feira, 22 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético Goianiense contrata atacante do ABC

Postado em: 11-07-2019 as 15h00
O clube potiguar informou que uma clausula de parceria foi firmada entre os clubes para 2020 - Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Felipe André

O Atlético Goianiense acertou o empréstimo de Rodrigo Rodrigues, atacante que estava no ABC e chega no clube goiano até o fim da temporada. O jogador de 23 anos tem contrato com o clube potiguar até o fim de 2020 e marcou nove gols em 27 partidas neste ano, apesar do interesse do treinador Roberto Fernandes de permanecer com o atleta para a Série C, Rodrigo solicitou a transferência para o clube goiano e foi atendido.

O clube potiguar por meio de seu site oficial confirmou a transferência e informou que uma clausula de parceria foi firmada entre os clubes para 2020. Rodrigo foi revelado no Bahia e também atuou pelo Juazeirense e Ferroviário antes de chegar ao ABC. O novo atacante do Dragão chega ao clube para brigar por posição com Pedro Raul e Navarro. Neste momento, o treinador Wagner Lopes tem à disposição: Pedro Raul, Mike, Gilsinho, André Luís, Hector Bustamante, Jarro Pedroso e o jovem Rafael Navarro. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar