Goiânia vai receber 18 partidas no Mundial sub-17; uma partida do Brasil está confirmada

12 seleções estão confirmadas para jogar em solo goiano - Foto: Lailson Damasio

Postado em: 11-07-2019 às 15h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia vai receber 18 partidas no Mundial sub-17; uma partida do Brasil está confirmada
12 seleções estão confirmadas para jogar em solo goiano - Foto: Lailson Damasio

Felipe André

Após o sorteio dos grupos do Mundial sub-17, ficou definido as seleções que estarão em solo goiano durante as 18 partidas que Goiânia vai receber na competição. Enquanto o Estádio Bezerrão ficou com a final e a disputa de terceiro lugar, o Estádio Olímpico e o Estádio da Serrinha irão receber 12 partidas na fase de grupos, quatro nas oitavas de final e duas partidas nas quartas de final. O torneio acontece do dia 26 de outubro até 17 de novembro.

A única partida da seleção brasileira confirmada até o momento será no encerramento da fase de grupos contra Angola, no dia 1º de novembro, no Estádio Olímpico. Se terminar na segunda posição do seu grupo ou como um dos melhores terceiros colocados, jogará novamente nas quartas de final em Goiânia.

Continua após a publicidade

Confirmados na primeira fase em Goiânia cinco partidas do grupo B e cinco partidas do grupo C, além de um jogo do grupo A e um do grupo D. Com isso jogarão em Goiânia: Nigéria, Hungria, Equador, Austrália, Coreia do Sul, Haiti, França, Chile, Brasil, Angola, Estados Unidos e Holanda.

Os 24 participantes do Mundial são: Brasil, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Tajiquistão, Angola, Camarões, Nigéria, Senegal, Canadá, Haiti, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Nova Zelândia, Ilhas Salomão, França, Hungria, Itália, Holanda e Espanha. As equipes serão divididas em seis grupos de quatro seleções. 

Veja Também