Dudu elogia treinador após vaga na final do Universíade

Meio-campista já marcou duas vezes no Universíade e agora espera pela final

Postado em: 11-07-2019 às 16h05
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Dudu elogia treinador após vaga na final do Universíade
Meio-campista já marcou duas vezes no Universíade e agora espera pela final

Felipe André

Após garantir sua vaga na final do futebol masculino no Universíade de Napoli ao vencer a Rússia por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (11), o Brasil agora se prepara para final. O meio-campista Dudu que foi revelado pelo Vila Nova e está acertado com o Jaraguá para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, marcou o segundo gol na vitória brasileira que foi também o seu segundo gol no torneio, anteriormente ele havia balançado a rede na vitória sobre a África do Sul, ainda na fase de grupos.

“Partida bastante difícil pela grande equipe que é a Rússia, nos ajudou muito os dois gols no início e soubemos sobre na hora certa e sairmos vitoriosos”, disse o camisa 7 do Brasil.

Continua após a publicidade

Comandado por Ariel Mamede e ao lado de jogadores que já atuou junto ao longo da carreira, Dudu está se “sentindo em casa” vestindo a camisa da seleção brasileira universitária.

“A competição tem sido bastante difícil pelo nível técnico das equipes. Claro que as coisas facilitam porque já conheço a maioria dos companheiros e com o grande trabalho do treinador, conseguimos chegar na final”, finalizou o meio-campista.

A seleção brasileira espera o vencedor da partida entre Itália e Japão para definir a outra equipe finalista. A grande decisão acontece no próximo sábado (13), às 16h.

Veja Também