Marcelo Cabo nega negociação com Viçosa e Moisés; quer novo reforço essa semana

Além de Romário, treinador colorado quer novo reforço para enfrentar o América - Foto: Felipe André / O Hoje

Postado em: 16-07-2019 às 11h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo nega negociação com Viçosa e Moisés; quer novo reforço essa semana
Além de Romário, treinador colorado quer novo reforço para enfrentar o América - Foto: Felipe André / O Hoje

Felipe André

Perseguido desde o começo da temporada, o camisa 9 do Vila Nova vai chegar, quem garantiu foi o novo treinador Marcelo Cabo, apresentado na manhã desta terça-feira (16). Questionado sobre um rumor que vem correndo nas redes sociais com os torcedores colorados sobre a possível chegada do atacante Junior Viçosa, com quem trabalhou no Atlético Goianiense, Marcelo Cabo foi enfático ao relevar que o nome do jogador não esteve na longa reunião que teve com Sidiclei, diretor de futebol, na última segunda-feira (15) após chegar em Goiânia.

“Não indiquei o Júnior Viçosa, o nome dele não foi nem cogitado nas nossas reuniões. A gente já está em busca desse camisa 9, não é fácil, é a razão da minha insônia, mas a gente tem uma lista e vai contratar um camisa 9, garanto para vocês, na verdade o presidente [Ecival] que me garantiu. O Vila Nova não pode errar nas contratações, principalmente nessa posição”, revelou o novo treinador colorado.

Continua após a publicidade

Outro nome que foi questionado para o treinador foi de Moisés, ídolo colorado que atuou no Campeonato Goiano pela Aparecidense e que recentemente deixou o ABC por conta de salários atrasados. Entretanto Cabo também negou qualquer negociação pelo jogador.

“Conheço bem o Moisés, respeito, mas não passa pela minha cabeça trazê-lo”, completou Cabo. 

O Vila Nova não deve demorar a apresentar um novo reforço. O lateral-esquerdo Romário que já está treinando com o grupo, mas ainda não foi oficializado e deve ser titular contra o América, já que Gastón está lesionado e Helder suspenso.

“Desde quando acertei meu contrato já estava em contato com o Sidiclei e Ecival, a questão de contratação todo o departamento de futebol vai sentar, analisar e vamos tomar uma decisão em conjunto. Aqui a responsabilidade técnica é minha, mas a última palavra é do presidente, passando pelo Sidiclei. Claro que duas, três cabeças pensam melhor do que uma. As indicações passam por mim, com certeza estamos trabalhando bastante para ter novidade nessa semana, a diretoria não vai medir esforços para deixar o Vila mais forte do que já é. Esperamos contemplar nossa torcida com uma novidade para o jogo contra o América”, finalizou Cabo.

Veja Também